quarta-feira, 15 de julho de 2009

DEFINIDA DIRETORIA DO ASSU


Recebo Email da assessoria de comunicação do ASSU sobre a nova diretoria:
Passada a euforia da posse, o presidente Delzieli Medeiros de Carvalho e o vice-presidente Dinarte Vieira Diniz fizeram uma pausa para definir o quadro de diretores e assessores da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU).
Todos os nomes dos colaboradores que auxiliarão Delzieli Medeiros e Dinarte Diniz no quadriênio 2009 a 2013 já foram escolhidos.
Para a Diretoria Financeira foi designado o empresário Manoel Vieira Neto (Vieirinha). José Nogueira da Costa Júnior, mais conhecido como Júnior da ‘Galeteria’, ocupará a Diretoria de Patrimônio.
A área social do clube alviverde será conduzida por André Robson Nascimento, que desempenhará a função de Diretor Social. Como Diretor Secretário foi escolhido Kleudson Barros Julião Cavalcante.
Francisco Willians de Farias será o Diretor de Esportes. Já a área administrativa será conduzida por Adriano Paiva, que ocupará a Diretoria Administrativa.
A Assessoria de Cerimonial ficará a cargo do radialista Edmilson da Silva. Já a Assessoria de Relações Públicas e a Assessoria de Imprensa, serão ocupadas por Pedro Neto e Samuel Junior, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.