sábado, 18 de julho de 2009

PISTOLAGEM EM ASSU?


VÔA VÔA...

AMEAÇA
Enquanto nada de novo acontece na política assuense, parece que o jeito é se divertir com o blog do politiqueiro Juscelino França, essa semana ele divulgou que estaria sendo ameaçado de morte e que já teria tomado providência, entregando a seus familiares uma lista com possíveis suspeitos de seu possível assassinato, uma espécie de dossiê e que também iria procurar o ministério público e que ninguém iria calar sua voz, referindo-se as críticas que vem fazendo a atual administração depois que foi escanteado pelo prefeito Ivan Júnior.
Só gostaria de saber quais são os nomes que tem nessa lista de suspeitos, se eu descobrir divulgo imediatamente.

AMEAÇA II
O fato da ameaça de morte ao blogueiro repercutiu além das fronteiras de Assú, entre outras pessoas que me perguntaram se tinha fundamento o caso, a amiga Ana Valquíria me ligou de Natal para saber detalhes, mas tranqüilizei a amiga também blogueira, se denuncia e critica fosse resolvido desse jeito em Assú, eu, ela, VT, Regis entre outros, já teríamos sidos queimados na fogueira ou fuzilados.

ASSASSINATO
Em seu blog, Juscelino diz; “Agora quero dizer vou continuar denunciando os erros que até uma criança sabe onde está o erro se me matarem morre o corpo mais a mente é livre.”.
Pra começar, sem matarem Juscelino, morre o corpo e a mente vai junto, o único assassinato que eu estou pressentindo é o da língua portuguesa e essa estória que ninguém cala Juscelino é ruim, talvez só trezentos motivos sejam o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.