terça-feira, 7 de julho de 2009

SEM COMENTÁRIOS DE SÁBADO DIA 04-O7

TROCANDO
Muito embora o prefeito Ivan júnior tenha dito que mesmo Ronaldo rompendo politicamente e afetivamente com ele, ele (Ivan) continuará votando em seu filho legitimo George Montenegro para deputado estadual, o que parece não é isso, durante todo período junino, pesquisei em todos os blogs da região e não vi nenhuma foto do prefeito modelo ao lado do irmão afetivo George Soares, mas ao lado do primo, também candidato a reeleição, Ricardo Mar, não faltou flash e paparicado.

NO CAMARIM
Ainda sobre o São João de Assú, o atleta Mário Rogério ao lado da esposa Siana e da bela filha Mariana, esteve a convite da dupla breganeja, Mirosmar e Wedson David, visitando o camarim mais disputado do são João de Assú, sem estresse nenhum e o melhor que a dupla em momento nenhum chamou Mário de Lúcio.

DE MÚSICA
Sábado passado estive no bar e restaurante do Dinha, oportunidade em que o trio Sala de reboco se apresentou, mostrando o melhor do pé de serra, e logo no início da apresentação, o proprietário do estabelecimento , popularmente conhecido por Dinha, pediu ao sanfoneiro do Trio, “Doutor”, que tocasse uma música para ele, foi quando depois de um breve cochichado, doutor cantou uma música de Tom Oliveira conhecida como “O prefeito”, que fala de um prefeito desmantelado, a letra é essa:

O Prefeito
Ton Oliveira
Mamãe, agora eu quero ser prefeito
Garanto que vou me candidatar
Do jeito que já sei mentir bastante
Acho que de hoje em diante minha vida vai mudar

Pra quem me apoiar eu dou abraço
Se fala mal de mim eu dou dinheiro e ele muda
E vai ficar tudo do mesmo jeito
Se eu ganhar para prefeito
É o mesmo "deus nos acuda"

É a cidade esburacada (ai ai ai)
E o povo vivendo mal (ui ui ui)
Mas quando a coisa ficar preta
Eu invento uma micareta
E faço aquele carnaval

Trago um conjunto da bahia (ai ai ai)
Pago mais do que ele merece (ui ui ui)
Se pagar 100 digo é 500
Desviando os 400 meu saldo banqueiro cresce

Ai o povo esquece tudo (ai ai ai)
E no embalo desse som (ui ui ui)
A cidade fica feliz
E ainda tem gente que diz:
"eita, que prefeito bom!"


DE MÙSICA II
Até aí tudo bem por que a região tem muitos prefeitos e o estabelecimento é freqüentado por gente de todo o Vale e ninguém saberia para quem era a “homenagem”, se não fosse a ânsia louca de um aderente do prefeito Ivan Júnior em defender seu pupilo, arrebatando o microfone do tripé do sanfoneiro e dizendo com ar de aborrecido que essa música era Jeová Júnior e Dinha que tinha oferecido ao ex prefeito Zé Maria, só porque Dinha estava na minha mesa.

DE MÚSICA III
Antes a cobra Naja defensora fiel do teco-teco tivesse ficado calada. O Dinha com sua “suave voz” nem precisou de microfone para dizer para quem era a música, declarando alto e em bom som; “Errou, essa música eu pedi para o atual prefeito Ivan Júnior, homem sem compromisso, ingrato com os amigos, eu votei nele, mas ele está sendo ruim com os amigos dele. Jeová pode botar no Sem Comentário que eu assino em baixo, essa música é para Ivan Júnior...” E pediu para que o sanfoneiro repetisse mais umas três vezes. Eu me limitei a dizer que a música não tinha sido eu que pedi a música e muito menos para Zé Maria que politicamente só aparece de vez em quando aqui na coluna.

DO ALTO
O prefeito do Alto do Rodrigues, Eider Magazine em entrevista a esse semanário, disse que sua equipe de governo merece nota 10, ele também merece 10 e fazendo uma breve avaliação de seu governo ele qualificou de 100 %, 100% não, mais de 100%. Modesto esse menino, né?

DO ALTO II
Mas o bom mesmo da entrevista está quando ele diz que em administrações passadas, ouvia-se comentários que nenhum prefeito podia fazer nada assim que assumia a prefeitura, porque estava pagando contas de campanha eleitoral, como se algum prefeito tivesse pago conta de campanha com dinheiro público.

CAFÉ
Hoje pela manhã o Deputado Rogério Marinho estará recebendo a imprensa de Assú para um café da manhã no Hotel Vila Nova, certamente que irão perguntar ao Deputado federal que de bom ele esta trazendo para Assú desta vez alem de promessas. Na companhia do deputado deverá está seu representante legítimo em Assú, Dr. Chaguinha, homem sério e apaixonado por essa terra de poetas.

GINÁSIO
Em recente reunião, conversávamos sobre o porque esse ginásio não tem a conclusão de suas obras e foram levantadas um a serie de possibilidades, mas a mais grave mesmo foi a suspeita de no “papel”, o estádio já está concluído. Eu vou continuar cobrando a presença dos reportes do CQC, para que possamos mostrar ao Brasil como a governadora do Rio Grande do Norte trata o povo de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.