segunda-feira, 10 de agosto de 2009

NÃO ERA UM ARRAIÁ!



Quem foi até a AABB de Assú sábado pela manhã poderia jurar que estava chegando a um animado e organizado arraia, tudo era clima junino, tinha os foguetões, barracas na entrada da AABB, vendiam bebidas e comidas típicas, a animação sonora era de um trio pé de serra que arrochou no forró e a decoração de Charles Degoule, que também foi temática com bandeirolas juninas.
Mas o motivo de tamanha movimentação era uma manhã festiva de filiação do Partido da República PR, que recebia entre outros, dois novos filiados Ilustres, o ex-prefeito Ronaldo Soares e seu filho George Soares, candidato a Deputado Estadual pelo PR, com o apoio do poderoso João Maia, de dezenas de prefeitos da Região, inclusive Ivan Júnior, de Xuxu, da tradicional família Montenegro e do povo do Vale do Assú.
A nova aliança entre o grupo do ex-prefeito Ronaldo Soares, com o PR de João Maia que deu sustentação a candidatura de Fátima Moraes na última eleição, deixa transparecer que George Soares será uma espécie de candidato único a Deputado pelo Vale do Açu. Mas, nem a ausência do vice-prefeito de Assú e lideranças “petistas” a mesa de autoridades, tirou o brilho do evento que para se transformar em um verdadeiro “arraiá”, só faltou a quadrilha.

2 comentários:

  1. E você estava realmente lá?
    Porque Alberto foi chamado para compor a mesa, e estava logo atras de Ivan Jr. E fora ALberto, estava o Presidente do PT, José Valdi, o Secretário Francisco, entre muitas outras pessoas.

    ResponderExcluir

Comente no Sem Comentários.