sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SEM COMENTÁRIOS SÁBADO 31-10

OS TRAPALHÕES

A equipe do governo de dona Wilma de Faria protagonizou essa semana um episódio digno do extinto programa dos Trapalhões, anunciaram no início da semana que a verba para abastecimento de combustíveis para viaturas policias do interior do Estado, incluindo Assú, seria cortada em 50%.
Depois que toda imprensa do Estado, incluindo Blogs bem conceituados, fizeram severas críticas a iniciativa do governo, imediatamente a decisão foi revista e anunciado oficialmente que as viaturas de Natal, Mossoró e Assú não tem limite para consumo de combustíveis, podendo abastecer de manhã e completar o tanque a noite.
Quanta trapalhada!

CONTRA PONTO
A repercussão causada diante da forma contundente com que a imprensa tratou o ato do governo de Dona Wilma, certamente influenciou na decisão de voltar atrás. Costumo dizer que não acredito em governo absoluto, a oposição em qualquer administração é tão importante quanto o grupo situacionista.

EM ASSÚ
Tive a oportunidade de conversar durante o último período festivo em nossa cidade, com diversos secretários do governo de Ivan júnior e todos foram unânimes em dizer que Assú nunca teve um prefeito com tanta vontade de acertar administrativamente, o fato é que se ele pode fazer uma boa administração sem oposição, certamente faria uma melhor ainda se houvesse um grupo sério fazendo um contra ponto, cobrando mais e mais. Afinal, nossa cidade merece!

EM CARNAUBAIS
Cheguei a lamentar a postura de alguns sérios formadores de opinião do vizinho município de Carnaubais que faziam o “contra ponto“ na atual administração de Luizinho, por acreditar que eles ajudariam mais o município não participando do governo, infelizmente de uma hora para outra o governo de Luizinho ficou absoluto... Mas, é como diz o dito popular, “cada um sabe onde o calo aperta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.