sexta-feira, 6 de novembro de 2009

TROPEIRO PROCURA

DO BLOG DE MONALIZA
Assú: Um pedaço do céu dentro do mundo!
É com esse lema, que o Ex Prefeito Ronaldo Soares, e mais 10 cavaleiros, aliás... Cavaleiros não! E sim, marcheiros... Farão a Marcha pela paz, saindo de Assú com destino a cidade de Juazeiro do Norte, mais conhecida como a cidade de Padre Cícero.
Ronaldo vai pra essa viagem, de coração aberto.... e quem sabe encontra até uma nova paixão. Pois é... o ex Prefeito está livre, leve e solteiro.
A viagem promete muitas resenhas... Irão no carro de apoio, Chiquinho e Cristina, Nuilson e Terceiro.
E montados em jumentos/burros mulos, irão Ronaldo, Hélio Santiago, Délcio Cosme, Charlles, Tarcisinho, Luis, Ribamar, o locutor Alemão e equipe, Neto Muriçoca, e quem mais estiver interessado. Basta apenas procurar Ronaldo.
E Ronaldo ainda antecipa mais um fato... farão brindes com a frase Assú: Um pedaço do céu dentro do mundo, para distribuir daqui até Juazeiro.
Eu não vou como marcheira, mas com certeza irei prestigiar a chegada deles no Juazeiro. E você??

Olha o jumento do PT ai na contra mão de novo!

CONSTELAÇÃO
Com a aproximação do período de veraneio, as academias começam a receber nesse período, “atletas de verão”. O Armazém do Esporte continua funcionando em tempo integral, nos três turnos, com instrutores qualificados, equipamentos modernos e o badalado Spinning.
A freqüência de pessoas conhecidas em nossa sociedade faz render o titulo ao Armazém dos Esportes de a “Academia das estrelas”. É uma verdadeira constelação, entre elas estão, Juraneide Modas, Dr. Normando, George Soares, Wild Diniz, Jarbas Rabelo, Felipe Medeiros, eu e mais meio mundo de gente boa. Todo mundo ficando em forma... Afinal é como diziam os Gregos; “Corpo sã, mente sã”.

DE NATAL
A capital do Rio Grande do Norte parece que esse ano terá um natal como jamais foi visto antes. A prefeita Micarla Souza (PV) irá investir em torno de DEZ milhões de reais para fazer o “Natal em Natal”. Dizem que esse projeto Holliwoodiando contará até com trenós nas ruas da cidade e, até fazer nevar já foi cogitado. Acredito que a Prefeitura de Assú tenha algum projeto para decoração Natalina, claro que nem tanto como em Natal, nem tão pouco como na gestão passada.

CARAVANAS
Recebo informações extras oficiais, a notícia de uma possível adesão do empresário Wild Diniz ao Partido Verde (PV), a convite do Deputado Gilson Moura, não confirmado por nenhum dos dois, causou o maior alvoroço nos bastidores do partido, inclusive com a saída de caravanas rumo à capital para intervir nesse processo.

SEM PROPÓSITO
“Desejo ainda que você tenha inimigos.
Nem muitos, nem poucos,
Mas na medida exata para que, algumas vezes,
Você se interpele a respeito
De suas próprias certezas.”
Autor desconhecido.

MUITAS OUTRAS
Do Blog Muitas Outras, de Virginia e Rosália, leio que o prefeito do Assu, Ivan Júnior, pediu à governadora Wilma de Faria recursos para obras de pavimentação asfáltica para o município.
A intenção do prefeito é restaurar diversos setores já asfaltados e pavimentar outras áreas.
“Se houver a liberação dos recursos a prefeitura utilizará a dotação com base no estudo técnico projetado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação de Infra-estrutura”, informou o prefeito.
Outro pedido feito a Wilma foi à quantia de outros R$ 3 milhões para a execução de diversas obras de pavimentação a paralelepípedos, nos setores urbanos e rurais, ainda não pavimentados.

DEMOLIÇÃO
Sem nenhum laudo ou declaração oficial, corre solto nos bastidores da fofocaria em Assú a possibilidade de ter que implodir o pouco do que foi feito na obra de construção do Ginásio Poliesportivo de Assú. Isso mesmo! Depois de oito anos cobrando do governo de Dona Wilma a conclusão desse ginásio, o futuro dele que se comenta em Assú é a demolição por conta de comprometimento na estrutura.

POSSIBILIDADES
Quanto a essa notícia que toma conta de bares e esquinas de Assú, existem entre outras duas possibilidades; A primeira: seria realmente a verdade nua e crua, obra mal feita gerou comprometimento na estrutura e o único caminho seria a demolição. Segunda alternativa: um grupo ligado ao governo bolou essa fofoca para que se um dia a governadora ou seu grupo político vier a inaugurar o ginásio, desviar a atenção do povo para os oito anos que ficou abandonada a obra e dizer: “Disseram que nosso governo não concluiria essa obra e chegaram a dizer que ela teria que ser demolida...” Depois o doido sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.