segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SEM COMENTÁRIOS 06-01-10

SAUDADES
Tem horas na política de Assú que a gente escuta tanta bosta que chega a dar uma saudade imensa do folclórico Herval Tavares.

DE LIMPEZA
Se tem um setor que vem sobressaindo na administração do prefeito de Assú, Ivan júnior, é a limpeza pública, a empresa contratada, Construlimp, vem fazendo um trabalho exemplar, lamentavelmente tem moradores que não colaboram, jogando metralha em via pública sem nem sequer comunicar a prefeitura para que os entulhos possam ser retirados.

ENTREVISTA
Quinta feira passada o entrevistado do Panorama 89, de responsabilidade de Nelson Dantas, foi o pré candidato a Deputado Estadual George Soares, após a entrevista ele foi até o Chocolate café e se reuniu com amigos para uma breve avaliação da política local. Presentes estavam Ana Valquíria, Jarbas Rabelo, Karume Medeiros, Ranilson Carlos entres outros.

FIDELIDADE
O Blog do companheiro Samuel Júnior destacou a revelação feita pelo pré candidato George Soares quando de sua participação no Programa Panorama 89, nesta última dia 04. Segundo George Soares, seu pai Ronaldo Soares teria sido convidado pelo Deputado federal João Maia para assumir a direção da Emater-RN a partir de abril, quando Iberê assume o governo.
Proposta essa recusada pelo ex-prefeito Ronaldo soares que preferiu ficar unido ao grupo do atual prefeito Ivan Júnior.
E ainda tem quem fale que o ex-prefeito Ronaldo estaria rompendo politicamente com o atual Ivan Júnior.

POR ÚLTIMO
A companheira Blogueira Taiza Galvão, publicou essa semana que passado o carnaval, a Governadora de Tolos, Dona Wilma de Faria, pretende inaugurar 60 obras em 40 dias. Agora pergunto eu; Será que o ginásio de Assú, que já foi apelidado de Complexo Esportivo, está no meio dessas obras? Ou será que ela vai deixar para Rosalba Inaugurar?

DEU NO DE FATO
A alimentação, finalmente, está inserida entre os direitos sociais da Constituição Federal. A Câmara dos Deputados aprovou em segundo turno a PEC 47 (seria promulgada ontem pelo Congresso Nacional), que torna a alimentação um direito constitucional, assim como já são a educação, a saúde, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância e a assistência aos desamparados.
Nota da Coluna: Onde mesmo isso funciona na prática?

DE FÉRIAS
A prefeita da Capital do Estado, Micarla de Sousa, entrega o cargo a seu vice, Paulinho Freire e entra de férias por 18 dias, aqui em Assú o prefeito Ivan Junior só quer saber de trabalho e trabalho, por conseqüência o PT deve lamentar ainda não poder sentir o gostinho do poder municipal.

FOTO
Que foto linda que encontrei na internet, deve ser de Jean Lopes. Só me lembra aquela música do Programa de Edmilson da Silva, composta e cantada por Geraldo Vandré, Pra não dizer que não falei das flores.' "Caminhando e cantando e seguindo a canção...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.