segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SEM COMENTÁRIOS 28-08-10

DE VISITA
Recebemos em nossa redação nesta última quinta-feira 26 o candidato a Deputado Estadual George Soares Montenegro que em conversa informal com toda equipe da Tribuna, falou da boa aceitação de seu nome como candidato, dos projetos que tem para o Vale do Assú, principalmente nas áreas de educação e saúde, falou também de alianças, dos boatos e desencontros que naturalmente uma campanha eleitoral traz, citando como exemplo, seu desejo de visitar casa por casa de amigos e correligionários, o que lamentou ser humanamente impossível fazer até o dia da eleição.
DEDICADO
É impressionante a dedicação do empresário Jarbas Rabelo as candidaturas de George Soares a Deputado Estadual e a de João Maia a Deputado Federal, o Dono da Casa do Cimento ultimamente tem ficado dia e noite visitando amigos, ligando, mostrando propostas de seus candidatos e até fazendo promessas, parece até que o candidato é ele.
Nos bastidores da política local dizem que Jarbas teria milhares de motivos para tanto empenho, mas ele afirma que o fator amizade fala mais alto.

DEDICADO II
Outro que também está quase endoidando com seu candidato é o dono da churrascaria do retorno, conhecido por Mogica, o empenho na campanha de reeleição do Deputado Ricardo Mota é uma coisa impressionante, e olha que depois da campanha de Ivan Júnior para prefeito em que ele também se entregou de corpo e alma, Mogica tinha garantido que nunca mais se envolveria em política partidária. A “amizade” deve ter falado mais alto.

PREDESTINADO
E por mais que Ronaldo Pataxó diga que vai sair da vida pública, ninguém acredita mais, ele já tentou por várias vezes se afastar da política, mas não têm jeito, parece que ele sai da política, mas a política não sai dele.

DO CONTRA
Enquanto tantos lutam para eleger seus candidatos, naturalmente pensando no bem coletivo da região, aparece um espírito de porca, tentando derrubar o candidato do Vale, George Soares e por não ter credibilidade em nenhum veículo de comunicação, utiliza a internet para destilar seu veneno gratuitamente contra o rapaz, e o pior de tudo, foi que quando dei notícia da postura deselegante dele, neste Sem Comentários, a ira do escriba de aluguel se voltou contra mim, utilizando um vocabulário chulo igual a ele e insinuando que eu queria aparecer e era mercenário. Errou de novo! Mas, é como diz o dito popular, quem disso usa disso cuida.

CARREATA
Tudo pronto para grande carreata hoje a noite aqui em Assú, em prol da candidatura de George Soares, o evento deverá reunir políticos de todo Estado, amigos e correligionários do candidato do Vale, pela manhã George vai a feira livre de Assú mais o candidato ao governo do Estado, Iberê Ferreira e sua imensa comitiva, a zoada vai ser grande.

PÊSAMES
Essa semana o vereador Carlinhos de Ewerton perdeu seu irmão Múcio Bezerra, residente em Natal, e Carlinhos e todos seus familiares os pêsames de todos que fazem essa Tribuna.

REGISTRANDO
Hoje o entrevistado do programa Registrando é o ex-prefeito Ronaldo pataxó, o cacique da política local deverá falar entre outras coisas sobre a seguinte nota publicada no site do Programa Registrando, que transcrevemos a seguir;
“Dois palanques… Dois interesses.
O Ex-prefeito Ronaldo Soares, enfrenta a maior batalha de toda a sua história política, pretendendo eleger o seu filho, George Soares, deputado estadual.
O seu ex-pupilo, atual prefeito Ivan Júnior, compartilha esse sonho. Cumprindo compromisso da campanha anterior em dá o seu aval ao genitor de George Soares, contribuindo para uma votação honrosa na cidade sede do Vale. Contudo, uma eleição estadual está em jogo… Participam do elenco João Maia e Fábio Faria, Iberê e Rosalba.
Como estimular partidários de facções diferentes a atuar no mesmo palco deste teatro, cuja platéia é exigente?”


ASSÚ ENTRA NO PLANO NACIONAL DE BANDA LARGA.

Telebrás anuncia as 100 primeiras cidades que participarão do Plano Nacional de Banda Larga.
O presidente da Telebrás, Rogério Santanna, anunciou nesta quinta (26) a lista das 100 primeiras cidades que serão conectadas à internet rápida até o final de 2010 pelo Plano Nacional de Banda Larga (PNBL).
Os Estados com mais cidades contempladas na primeira fase do PNBL serão Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro, cada um com oito municípios. Em seguida, com sete cidades, estão Espírito Santo, Paraíba, Rio Grande do Norte e São Paulo.
Aqui no Rio Grande do Norte seis municípios foram contemplados; São eles Santa Cruz, Nova Cruz, Passa e Fica, Parnamirim, Lagoa d´Anta, Extremoz e Assu.
O Nordeste será a região com maior número de municípios atendidos, com 58 no total, seguido do Sudeste, com 30.
Os critérios de escolha da Telebrás levaram em conta municípios com menor densidade de banda larga, menor índice de desenvolvimento humano (IDH), com programas de inclusão social e distribuição por Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.