quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Assú Bote Fé’ será realizado em fevereiro

No dia 14 de fevereiro o município de Assú receberá a cruz símbolo da Jornada Mundial de Juventude. Assú será a primeira cidade da diocese de Mossoró a receber a cruz símbolo da jornada.
A cruz saiu da cidade de Madri na Espanha, onde aconteceu o último evento que reuniu jovens católicos do mundo inteiro, e peregrinará várias cidades do Brasil até chegar ao Rio de Janeiro, local sede da próxima Jornada Mundial de Juventude em 2013.
A coordenação das pastorais de juventude da cidade do Assú definiu a programação e continua mobilizada com objetivo de realizar o evento que ficará na história da comunidade católica do município.
O evento foi denominado pela organização de ‘Assú Bote Fé’. Será um momento de celebrar, refletir e sentir a presença viva de Deus na fé dos jovens e toda comunidade católica assuense.
Na programação consta a realização de uma caminhada com a cruz, saindo do bairro Farol ao anfiteatro Acelino Costa Leitão, com ato solene pela paz, depoimentos de agentes pastorais e orações e músicas.
Chegando ao anfiteatro haverá uma missa com o bispo diocesano, Dom Mariano Manzana. Em seguida ocorrerá uma caminhada com destino à paróquia de São Cristóvão e Irmã Lindalva, na Cohab. Do Blog Rabiscos de Samuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.