quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SEM COMENTÁRIOS 04-02-12

MUDANÇA?
Tem muita gente confundindo mundiça com mudança. O pior é que ninguém sabe se é a mundiça precisa da mudança ou se é a mudança é quem precisa da mundiça.
BOATARIA
Domingo passado, uma onda de boatos tomou conta de todas as rodas políticas da capital do Vale, o principal deles, dava conta que o presidente da Cãmara de Assú, Odelmo Rodrigues teria rompido politicamente com o prefeito Ivan Júnior e por conseqüência sairia candidato a prefeito tendo como vice o pré candidato a vice prefeito na chapa de Ivan Júnior, o empresário Vieirinha, o que vende fiado. Tudo isso, segundo o boato, com o apoio de Ronaldo Soares, Fátima Moraes, Danúbio Medeiros, Flor, George Soares, Juscelino França, parte do PMDB, Henrique Alves entre outras lideranças sem nenhuma expressão.
BOATARIA II
Outro boato que também chegou a ser publicado por um blog politiqueiro do Vale, dava conta que nossa governadora Rosalba Ciarlini, teria encostado o prefeito do PP, Ivan Junior na parede, exigindo que o candidato a vice em sua chapa fosse filiado ao DEM, caso contrário fim da aliança e por conseqüência fim de uma serie de compromissos. O nome poderia ser o do empresário Wild Diniz, já que Patrício Junior não é filiado do DEM.
ANSIEDADE
Tem muita gente burra pensando que entende alguma coisa de política partidária do Vale do Açu. Prá começar, o candidato (a) da oposição a Ivan Júnior já foi escolhido e faz tempo, do mesmo modo que o candidato a vice de Ivan Jr. também, aí meia dúzia de profetas dos teclados ficam botando o povo pra bestar.
PERGUNTA
Porque todas essas lideranças estão doidas para serem o candidato a vice do prefeito Ivan Jr. e ninguém briga pra ser vice em outras chapas? Se a pessoa nasce com vocação para ser vice prefeito de sua cidade, ou da cidade dos outros, deveria pensar em outras alternativas, por exemplo, o ex-vereador Pedro Cavalcante e o aposentado Herval também sairão candidatos a prefeito em Assú, e certamente precisarão de candidatos a vive.
MARIO
O pré candidato a vereador Mário Moto peças me contava semana passada que mesmo tendo mais de trinta anos de serviços prestados a nossa cidade, ainda não tem o titulo de cidadão assuense. Mesmo assim demonstra ter apreço pelo nosso povo e autoconfiança, garantindo estar pronto para campanha. Desejamos boa sorte.
PRIMEIRO MUNDO
Por falar em Mário, o nosso amigo Mário Rogério, proprietário do Armazém do Esporte, estará dentro de poucos dias com sua academia em novo endereço, o Armazém do Esporte passará a funcionar no prédio onde funcionava a Honda Motoeste, na Rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra. Desejo sucesso ao amigo e prometo breve retorno as atividades físicas e blogueiras.
CONCORRENDO
A cidade de Assú está concorrendo a três prêmios de incentivo as manifestações carnavalescas, patrocinada pelo Governo do Estado e Fundação José Augusto, Foram entregues na casa de Cultura Popular de Assú, três projetos, dos blocos Papa-Léguas, Calçada Suja e Unidos do Macapá. Todos concorrem a prêmios no valor de R$ 2.000,00 para cada bloco. Eu mesmo fui levar os projetos à Fundação José Augusto e espero resultado positivo.
NATS
Dentre dezenas de aniversários dos últimos dias dos nossos amigos, destacamos os de Tibério Guedes e Ana Valquíria dia 24 passado, dia 25 foi Ivan Pinheiro, 29 Mirley Araújo, dia 01 de fevereiro Regis do Registrando e Dinarte Diniz, (o Amigão) e no dia abençoado de Iemanjá, 02 de fevereiro o proprietário do Brutinho’s, Ranilson Carlos e da minha amiga Sônia Barros ( Bacaninha). A todos meus votos de muito sucesso, paz e saúde. Eita povo festeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.