sábado, 16 de maio de 2009

SEM COMENTÁRIOS 16-05-09
PARENTESCO
Pois não é que depois que Ivan Júnior assumiu a prefeitura de Assú nossa querida província começa a tomar projeção nacional, primeiro foi no futebol, somos campeões do Estadual e agora temos uma miss Brasil, Com a vitória da Norteriograndense Larissa Costa no concurso de Miss Brasil 2009, acontecido em São Paulo sábado passado, o colunista social Jota Ribamar, descobriu em seu Blog, que a bela jovem tem parentesco com o nosso prefeito Ivan Júnior, Jota descobriu até que ela já passou férias prolongadas aqui na terra dos poetas.

AUTO-ESTIMA
Enquanto nossa auto-estima está em alta, os alunos do município continuam sem aula, o Ginásio inacabado desde o tempo em que Garibaldi era governador, o hospital regional funcionando precariamente, os alunos do estado sem transporte e pra completar uma enchente para ser decretado estado de calamidade pública.
Vou fazer como Botinha; “POTREJA SENHOR!”.

LADRÕEZINHOS
Semana passada quase todos os blog de política do Estado divulgaram comentário de nosso pároco, quando ele se referiu a alguns políticos como; “bonzinhos, ladrõezinhos, farejadores de votos”. Só não entendi a ligação com bonzinhos e ladrõezinhos, se eles pelo menos roubassem dos ricos para dar aos pobres, mas infelizmente, parece ser o contrário.

TOSTINES
O famoso efeito Tostines, nos faz perguntar. O vereador Manoel Botinha defende os professores porque perdeu os cargos na prefeitura? Ou, perdeu os cargos na prefeitura porque defende os professores?

COVARDE
Depois de passar dias e dias lutando em prol da causa dos professores do município de Assú, o presidente do sindicato dos trabalhadores no município, Sergio Enio, ao querer dar fim a greve, só não foi chamado de carne seca pelos professores que insistem em continuar a greve. Teve uma professora que disse no microfone em Praça pública que ele era covarde, traidor e falso, acrescentando “Essa sim é a pior doença”.

FEIJOADA
Com o patrocínio exclusivo do Vereador Manoel Botinha, os professores do município promoveram uma saborosa feijoada na porta da prefeitura quinta-feira passada, o motivo; “Potrestá e pedir potreção ao Senhô pefreito”.
GPS
Tinha até uma professora que me confidenciou que a classe estaria se reunindo no sentido de comprarem um GPS para dar de presente ao prefeito, quando perguntei pra que, imediatamente me responderam, é pra ele se orientar.
BLOG
Ainda em fase de acabamento o Blog do Sem Comentários será lançado nesta próxima sexta-feira, no instante em que será inaugurado o mais novo ponto de encontro, o Chocolate Café, na Av. Senador João câmara, centro.






AUTO-ESCOLA
O Vereador Wedson luta para trazer para Assú uma auto escola pública, segundo ele para atender pessoas carentes do município que não tem condições de tirarem suas carteiras de habilitação, se não for para funcionar como máquina de fazer votos e realmente habilitar o cidadão carente, a idéia é ótima.
Soube que tem auto-escola privada que basta pagar e botar o dedo na hora certa que a carteira chega bem rapidinho.

SUCATA
O Presidente da Câmara de Assú, Odelmo Rodrigues usou a tribuna quinta passada para contar ao povo de Assú que a governadora Vilma esteve em Mossoró essa semana para entregar ao município viaturas policiais, carros e motos novas, enquanto Assú iria receber duas motos velhas e usadas. Odelmo agradeceu e disse que aqui no batalhão só o que tem é sucata, que não precisava de lixo não, “É uma falta de respeito com nosso povo!”, concluiu Odelmo.
Concordo com Odelmo e pergunto; Será que em Assú tem algum político desalmado que vai ter a cara de pau de no ano que vem pedir voto para essa senhora que passou oito anos tratando Assú com notável indiferença?

CALOTE
No início do mês, li no Blog do Registrando que o empresário Jarbas Rabelo, proprietário da CASA DO CIMENTO, foi vitima de calote da “ARKUS COMUNICAÇÃO VISUAL LTDA”, empresa contratada pela PETROBRAS (BR), para prestar serviços na área visual do Posto Nossa Senhora dos Impossíveis (Assu/RN). O mais surpreendente é que a empresa “ARKUS’, foi substituída por outra, deixando um debito considerável na CASA DO CIMENTO.
A Casa do cimento está entrando na justiça objetivando receber pelo que forneceu a empresa construtora, enquanto isso a PETROBRAS BR, diz que não tem nada a ver com a empresa caloteira e sem futuro. Agora eu pergunto; Não seria a PETROBRAS BR, co-autora desse calote? Já que a empresa Arkus foi terceirizada pela PETROBRAS BR?
È aquele velho ditado; “Digas com quem andas...”.

SEM COMENTÀRIOS CONVOCA CQC A VIR EM ASSÚ.
Aqui em Assú, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a 210 km da capital Natal, tem um ginásio poliesportivo que vem sendo costruido faz mais de oito anos, só acredito na conclusão desse ginásio se for via força da imprensa, confio em vocês, façam isso por nos, o time de nossa cidade, o ASSU Camaleão foi campeão estadual. Espero retorno de vocês, sei que seria uma otima matéria,estou pronto a ajudar no que for necessário, sou jornalista e tenho um jornal aqui na cidade há mais de 20 anos.
Parabéns a toda equipe do Custe o Que Custar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.