quarta-feira, 13 de maio de 2009

SEM COMENTÁRIOS SÁBADO 09 TVA

SEM COMENTÁRIOS 09-05-09
IMPORTADO
Foi só eu falar nessa coluna do ostracismo político do ex-prefeito Zé Maria, que de repente ele ressurgiu, dessa vez com uma novidade importada, num é que o Zebrinha vai dar apoio para Deputado Estadual a um tal de Dikson Nasser, o nome é de cantor brega, mais ele é presidente da Câmara Municipal de Natal. Quantos “motivos” Zebrinha terá para apoiar o estrangeiro ninguém sabe. Mas duas perguntas pairam no ar: Será que esse rapaz da NASA sabe onde fica Assú? E Será que Zebrinha vai conseguir transferir pelo menos uma dezena de votos?
Vou fazer como Manoel Botinha: “Potreja Senhor!”.
CACHORRADA
O padre de Assú, Francisco Canindé, soltou as cachorras em cima de uma parte da classe política durante sua participação no programa “Bíblia Deus Com a Gente”, transmitido todas as manhãs pela rádio Princesa do Vale. O motivo do desabafo foi a inoperância da Governadora Vilma de Farias em Assú, principalmente quanto ao transporte escolar que não acontece por parte do Estado.
CACHORRADA II
O enviado de Deus estava tão revoltado com a governadora, que chegou a declarar; “Quando for na época de campanha eleitoral, estão aí nos palanques, piedosos, santos, bonzinhos, ladrõezinhos, farejadores e caçadores de votos, atrás de todos vocês estudantes. Tenham prestígio, dignidade. Dêem um basta nisso”.
Padre Canindé só esqueceu de dizer que os professores do município de Assú estão em greve há mais de um mês por que o prefeito Ivan Júnior e seu vice do PT, advogado, Alberto Luis, se recusam a cumprirem a Lei Federal do piso salarial de Nº 11738, segundo o sindicato dos servidores municipais.
Vou fazer de novo igual a Manoel Botinha: “Potreja Senhor!”.
CACHORRADA III
Diante de tanta cachorrada só não gostei de terem comparado meu doce, fiel e intelectual Jenno as piores espécies da classe política.
PANE
Poucos minutos antes do jogo da decisão, quando o Camaleão tinha uma vantagem de dois gols em cima do Potiguar de Currais Novos, um torcedor preocupado dizia; “só tenho medo desse time dá uma pane”. Aí outro torcedor interrompeu afirmando: “Time não dá pane não, o que dá pane é avião, e quando isso acontece geralmente cai”.
Simbora Botinha: “Potreja Senhor!”
HOMEM COM H
Depois de desagradar o prefeito Ivan júnior por ter defendido a classe dos professores, o edil Manoel Botinha garante que o prefeito num ato de perseguição exonerou sumariamente seu sobrinho e seu cunhado, mas Botinha não ficou calado não, aproveitou a reunião acontecida essa semana na Câmara municipal, entre vereadores, representantes do prefeito e sindicalistas, para dizer que era homem e que seu sobrinho não era analfabeto.
POTREJA SENHOR!!!
ESCONDIDO
Para quem boatou que o prefeito de Assú não teria ido ao estádio em Caicó assistir a final do jogo do Camaleão com medo de uma vaia e teria ficado em Assú escondido assistindo o jogo pela TV União, se enganou. O prefeito estava no bar de Vanzinho, em frente ao cemitério novo.
Potreja Senhor!!!
BI
Depois de consagrado Campeão Estadual, os dirigentes do Camaleão só pensam em ser bi.



YAMAHA

Estivemos ontem almoçando a convite do empresário Jarbas Rabelo, com o também empresário Francisco das Chagas, proprietário das autorizadas Yamaha na cidade de Currais Novos e Santa Cruz, a grande novidade é que Chagas comprou um prédio na Avenida Senador João Câmara e está reformando dentro dos padrões exigido pela autorizada, já que Chagas foi quem ganhou a concessão para representar a Yamaha no Vale do Açu.
A inauguração está prevista para o mês de outubro desse ano e o empreendimento deverá gerar 18 empregos diretos no mínimo. Com a chegada da autorizada Yamaha em Assú, O Vale do Açu ganha sua primeira Concessionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.