terça-feira, 21 de julho de 2009

ELA NÃO ESTÁ ENTENDENDO NADA



ESSA FOTO SÓ ME LEMBRA UM SAMBINHA DE BETH CARVALHO


Essa semana parece que começou meia agitada para o popular chefe de gabinete da prefeitura municipal de Assú, o historiador Ivan Pinheiro, o do fusca. Primeiro ele como presidente do Partido Progressista, (PP) em Assú, recebe de George Soares pré pré candidato a Deputado Estadual, uma carta pedindo sua desfiliação do partido, já que ele deverá sair candidato pelo Partido Republicano, (PR) que aqui no Rio Grande do Norte está sob o domínio do Deputado Federal João Maia, irmão de Agaciel que é amigo de Sarney.
Outra correspondência recebida pelo chefe de gabinete nesta terça-feira foi do Governo do Estado solicitando da Prefeitura a doação de um terreno para construção de uma delegacia de polícia e muitas celas, cadeias, xilindrós... Sei não viu... A governadora Vilma de Farinhas parece que não está entendendo nada ou está se fazendo de doida, o que o povo de Assú e do Vale quer é que ela conclua esse bendito ginásio, o canal do Panon e faça com que o hospital Dr. Nelson Inácio dos Santos funcione, pelo que eu sei, ninguém falou em cadeia por aqui.
O saudoso Leonel Brizola, quando governador do Rio de Janeiro, costumava dizer que a cada CIEPs (Centro Integrado de Ensino Público), construído “hoje”, seriam menos dez presídios que futuramente não precisaremos construir, a nossa Governadora, Mãe da amiga deputada Márcia Maia, parece que quer fazer em Assú justamente o contrario.
Melhore governadora, melhore!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.