terça-feira, 25 de agosto de 2009

SEM COMENTÁRIOS DESTE DIA 22-08

PROMETENDO
Nesse período pré eleitoral, o povo tem que ficar atento as promessas, aparece políticos de todo canto prometendo mundo e fundos, aqui em Assú, nos último dias já se falaram em concluir o Ginásio, fazer entrada da cidade, construir um presídio, asfaltar todo o centro da cidade, fazer uma quadra de esportes em Linda Flor, Praça no bairro Frutilândia e tudo mais que nossa imaginação alcançar.
Se tudo der certo vamos torcer para que tenha eleições pelo menos duas vezes ao ano.


BELA VIDA
O ramo imobiliário em Assú deu uma disparada nos últimos meses, a Proel, do engenheiro civil Cristiano Jácome, estará lançando nos próximos dias o residencial BELA VIDA, no bairro Novo horizonte, são 2.700 Metros quadrados, com casas de 2 e 3 quartos, área de laser com piscina churrasqueira, garagem privativa e etc.
O bom de tudo isso é que a construtora Proel tem financiamento próprio. Aguarde o lançamento em breve.

FALSA
O povo do Vale, depois de sofrer com tanto despreso, parece que está começando a perceber quem é a governadora Wilma de Faria. Li ontem no Blog do companheiro Samuel Júnior a seguinte nota, dando conta do pedido feito pela governadora, ao presidente Lula em Ipanguaçu, mas percebi que havia um comentário em cima da notícia e resolvi publicá-lo:

A NOTA
A governadora Wilma de Faria reforçou o pedido dos prefeitos do Vale do Açu e pediu ao presidente Lula a implantação de duas ZPEs no Rio Grande do Norte.
Pediu a de São Gonçalo/Macaíba e a ZPE do Sertão.

O COMENTÁRIO
Ayslann disse...
“É, essa falsidade de "dona" Wilma de Faria não engana ninguém!! Ela mostra que está a favor da ZPE do Assú, mais ela está mesmo interessada na quantia de votos que o vale do Assú pode ofertá-la em 2010... Um estado como o RN(pequeno em área territorial) não tem condições de suportar 3[:|] Zpe's, ou é a de Assú, ou é a de São Gonçalo, e a Governadora já fez sua escolha(são Gonçalo). Eu acho que ela só disse isso pra se "passar" por "boazinha", na frente do presidente Lula, já que eles têm 30 anos de amizade.
Abra o olho Ivan!!”

GRIPE
É, parece que a máscara da governadora começa a cair, o povo do Assú e do Vale não agüenta mais tanto abandono e tanto desprezo. Ela agora só tem que ter cuidado para não pegar uma gripe suína.

GRIPE II
Mas por falar em espírito de porco, fico imaginando se essa gripe chegar aqui em Assú, certamente vai ser uma calamidade pública, o hospital regional continua funcionando aos trancos e barrancos. O pior que os funcionários de lá não tem nada haver com o descaso da governadora com a nossa saúde e são eles quem pagam o pato.
Quando um cidadão menos esclarecido chega lá, não entende que o funcionário não tem culpa, tem gente que culpa até o prefeito da cidade pela péssimo funcionamento do hospital regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.