segunda-feira, 24 de agosto de 2009

TREPIDANTIS CAUSA TUMULTO


Com a volta da banda Trepidantis aos palcos de Assú, um fato inusitado acontecido há aproximadamente duas décadas voltou à tona. Contam os “sobreviventes”, que diante do grande sucesso que a banda fazia no Nordeste, em meados dos anos 80, com seu repertório em inglês e muito romântico, um empresário de eventos resolveu contratar a Banda Trepidantis, para tocar em Assú pela primeira vez, com toda sua estrutura de som, luzes e palco, lá no extinto “beira sesp”.
A banda diante de significativo contrato resolveu trazer tudo que eles tinham de mais moderno, na certeza de casa cheia. Pois bem, quando começou a festa, todas as mesas vendidas, o clube lotado e lá pela quinta música o técnico de luzes, resolveu mostrar serviço e ligou aquela máquina de fazer fumaça, que até então, ninguém nunca tinha visto aquilo ao vivo, foi aí que começou a correria, viraram mesas, quebraram saltos, pularam muro e alguns idiotas ainda gritavam: Vai explodir! Um verdadeiro alvoroço. A festa levou horas para retomar a normalidade, mas ainda teve quem não quizesse ficar perto do palco, mesmo os cantores explicando que aquela fumaça era decorativa.
A banda Trepidantis volta a Assú nesta sexta próxima, dia 28, lá no Oasis, as mesas já estão praticamente todas vendidas. Vai ser uma super festa, com toda estrutura de luzes, som, palco e fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.