segunda-feira, 7 de setembro de 2009

BOICOTE OU DESCASO MESMO?

FOTO REGISTRANDO
Nesta sexta-feira passada (4), tive o prazer de, a convite do presidente do CDL de Assú, Wild Diniz, participar do lançamento oficial da 6ª edição da Feira de Negócios do Vale do Açu, o local escolhido foi a churrascaria Dida.tom. Na oportunidade foi servido um jantar e coquetel, a presença tímida dos comerciantes de Assú, não significa esperar por uma Feira com poucos parceiros, já que de todos os lançamentos da Feira em Assú esse foi o maior, e ainda assim, muitos deixam para escolher seus estandes na última semana.

Mas o que chamou a atenção mesmo foi a ausência dos prefeitos do Vale do Açu, para o lançamento de um evento que promove nossas potencialidades, gera sub-empregos, oportunidades de negócios, entretenimento, turismo e cultura.

Já que o grupo dos prefeitos unidos do Vale do Açu adoram fazer uma reunião, eles deveriam ter marcado uma no dia do lançamento da Feira, até por que o Secretário Estadual de Desenvolvimento, Segundo de Paula, se fez presente e ainda tinha janta e coquetel, do jeito que eles gostam.

O que todos esperam, organizadores, patrocinadores e lojistas é que nos dias do evento, 01,02 e 03 de outubro, os municípios do Vale estejam representados com seus estandes e seus prefeitos, para que ninguém possa achar que esse episódio do lançamento tenha sido furto de um boicote ou de um descaso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.