sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Gripe H1N1 tira Capital Inicial de festival



Na noite desta quinta-feira, a produção do grupo Capital Inicial comunicou a direção do Coca-Cola Zero Festival a impossibilidade do comparecimento da banda, no show previsto para esta sexta-feira, em decorrência do estado de saúde de Dinho Ouro Preto, vocalista da Capital Inicial que apresenta diagnóstico da gripe H1N1 – popularmente conhecida como gripe suína.

Dinho passa bem, mas apresenta todos os sintomas da H1N1 e por recomendação médica está internado (em local não revelado pela assessoria de imprensa da banda) para os devidos cuidados que a doença inspira e isolamento para evitar a propagação da mesma. Os demais integrantes do grupo não apresentaram os sintomas da gripe.

Coca-Cola Zero Festival 100% confirmado

A programação do Coca-Cola Zero Festival está mantida para esta sexta-feira com os portões sendo abertos a partir das 20h e shows das bandas Tricor, Chiclete com Banana e Aviões do Forró. A direção do festival torce pelo pronto restabelecimento da saúde do vocalista Dinho que teve que cancelar toda sua agenda em virtude da gripe H1N1. Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.