quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DEPUTADO RICARDO MOTA DEFENDE ZPE PARA ASSÚ TAMBÉM.


Recebi nesta quinta-feira (10) telefonema do Deputado Estadual Ricardo Mota que me ligou a respeito de uma nota publicada na coluna Sem Comentários do jornal Tribuna do Vale, na qual noticiamos que teríamos lido na internet que ele teria feito um pronunciamento a favor que a Zona de Processamento de Exportação – ZPE fosse instalada no município de São Gonçalo do Amarante.

Ele confirmou que realmente fez esse pronunciamento, mas que em seguida teria feito também um pronunciamento a favor que se instalasse no Vale do Açu, a ZPE do sertão, devido nossas potencialidades de fruticultura, o que não foi citado na matéria que usamos como base para o comentário, lembrando que tinha o pronunciamento gravado e se eu o quisesse me enviaria.

O Deputado além de se mostrar muito educado, elogiou a coluna Sem Comentários e também se mostrou preocupado com nossos interesses, mas ele deve ter ficado meio chateado porque na nota o qualificamos de falso. Mas, diante do exposto notamos que ele pode ser peça importante na Assembléia para o desenvolvimento dessa região.

Lembramos ainda que tanto o Blog, como a coluna Sem Comentários não tem nada contra nenhum político, mas procuramos destacar os que realmente têm ações voltadas para nossa região e criticar os que só aparecem por aqui no período de eleição para barganhar votos dos menos esclarecidos por migalhas, que é o caso da governadora Wilma de Faria e que não é o caso do Deputado Ricardo Mota, primo do prefeito Ivan Júnior que vota com George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.