terça-feira, 26 de janeiro de 2010

EXCELÊNCIA REFORÇO ESCOLAR MULTIDISCIPLINAR, CONTRIBUINDO PARA A EDUCAÇÃO NO VALE DO ASSU


A primeira escola de Reforço Escolar do Vale do Assu. A Excelência Reforço Escolar Multidisciplinar está Há 1 ANO no mercado, inovando a cada dia, aperfeiçoando novas técnicas de ensino e contribuindo na aprendizagem escolar de seu filho. Com a Excelência, estudantes podem obter melhores notas escolares, além de desenvolver suas habilidades de estudo e sua autoconfiança, proporcionando maior tranqüilidade no ambiente familiar. Trabalhamos com alunos de todas as faixas etárias que precisam de reforço escolar multidisciplinar. Auxiliamos nas tarefas de casa, preparação para provas e com foco sempre voltado para o reforço.

Trabalhamos com profissionais capacitados para Assim, os estudantes podem obter melhores resultados, desenvolver suas habilidades de estudo e auto-confiança, favorecendo a um melhor desempenho escolar.

O projeto pedagógico da EXCELÊNCIA enfatiza ensinar a aprender. Vale-se, para tanto, de conceitos pedagógicos que valorizam a relação de ensino e aprendizagem, e situam o educador como um agente de transformação da vida escolar do aluno.
Por valorizarmos o projeto escolar escolhido pela família, evitamos acrescentar novos materiais que possam sobrecarregar o aluno de tarefas. Nossos alunos são orientados a gerenciar seu tempo, reconhecer seu estilo de aprendizagem, organizar o material escolar, preparar-se para provas e muitas outras dicas. A família também é instruída a participar do programa, sendo seu incentivo fundamental.

A sua melhor escolha em Reforço Escolar Multidisciplinar!!!
Há 1 ano no mercado, Comemorando com Você!
A Excelência está localizada na Rua Manoel Pitomba de Macedo, 520, Bairro: Novo Horizonte, IPE - Assu RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.