segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SEM COMENTÁRIOS 23-01-10


DO ALTO
Na vizinha cidade de Alto do Rodrigues, a política continua efervescente, o Blog Alto Alegre Teen desce a lenha no prefeito Eider Medeiros, o Blog Conexão na Net, de responsabilidade de Luciano seixas divulgou há pouco tempo uma enquete de resultado no mínimo curioso, de 491 votantes, avaliaram como péssima a administração de Eider Medeiros, 403 votantes, 12 acham uma administração mais ou menos, 11 regular e 65 pessoas acham ótima.
Tive a oportunidade de conversar com o prefeito Eider Medeiros em Assú, durante a visita do Ministro da Previdência, Dr. José Pimentel, e ele não se mostrou nem um pouquinho preocupado com esses combates a sua administração, pelo contrário, me garantiu que tudo estava indo de bem a melhor.

QUASE PARANDO
Essa semana a grande imprensa estadual deu destaque a entrega de órteses e próteses, dentre elas mais de 2.500 cadeiras de rodas para pacientes atendidos pelo Centro de Reabilitação Infantil (CRI), referência no atendimento a crianças e adolescentes portadores de deficiências físicas, mentais e sensoriais, por parte da Governadora Vilma de Farias.
O curioso dessa notícia é que essa “ação” contemplará as demandas de pacientes desde 2007. Imagine a situação de quem espera por mais de tres anos uma cadeira de rodas.
Sem Comentários.

ABANDONO
Durante sua participação no Programa Panorama 89 Entrevista, nasta quinta-feira passada na FM 89,9 o Presidente da Câmara Municipal de Assú, Odelmo Rodrigues, não poupou palavras para expor a inoperância da governadora Vilma de Farias no municipio de Assú. Odelmo qualificou o funcionamento do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos de “uma tristeza, uma calamidade” e disse ainda que nosso municipio estava entregue as baratas por parte do governo do Estado, cobrando mais investimentos na área de segurança e completou: “Alem dos bandidos daqui, ainda vem os de outros municipios, amedrontar e matar gente de bem, então o governo tem que investir mais em segurança”

CORTES
Segundo matéria publicada no Blog do Jornalista Valderi Tavares, postada dia 20 passado, a redução no repasse da Prefeitura Municipal de Assú para Câmara de Vereadores teve efeito negativo, anunciando que o presidente da CMA, Odelmo Rodrigues, já havia determinado o corte no pagamento de prestadores de serviços, gerando grande insatisfação. ”Muitos que foram pegar o cheque na tesouraria da Câmara saíram de mãos vazias e não gostaram de serem excluídos”.

APADRINHAMENTO
O Blog de VT diz ainda que o comentário nos bastidores da conta que a próxima decisão a ser adotada pelo presidente da Casa, Odelmo Rodrigues, é a de mandar cortar os assessores indicados pelos membros da mesa diretora e de todos os demais vereadores, lembrando que atualmente, a Câmara Municipal do Assu virou um cabide empregos e mais de 65 apadrinhados ocupam cargos comissionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.