sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Odelmo reage às declarações “covardes e irresponsáveis” de Nélter.



As declarações do Deputado Estadual Nélter Queiroz no último dia 25 quando de sua participação no Programa Caderno de Ocorrências, na Rádio Princesa do Vale, sob a responsabilidade do radialista Jarbas Rocha, na qual o deputado afirma “que existem pessoas influentes e inclusive políticos de Assu, dando cobertura a criminosos”, provocou um tremendo mal estar perante a classe política de Assú, já que o Deputado Nélter não denominou quem era esse ou esses políticos que supostamente estariam dando cobertura a criminosos.

Como as declarações do deputado repercutiram muito e ele insistiu em reafirmar o que tinha dito principalmente, depois que a polícia prendeu na comunidade de Nova Esperança uma quadrilha fortemente armada, sendo um dos integrantes, sobrinho do presidente da Câmara, Vereador Odelmo Rodrigues de Moura. Os comentários a cerca dessas prisões movimentaram a Terra dos Poetas, fazendo com que o Vereador Odelmo Rodrigues fizesse um pronunciamento na Rádio Princesa, também no caderno de Ocorrências deste último dia 28.

Em sua participação, Odelmo começa dizendo que é vereador em Assú há mais de dez anos e que logo no início do ano passado, quando começou essa onda de crimes, realizou várias reuniões e audiências públicas e nunca tinha visto o Deputado Nélter em nenhuma delas e nem ouvido nenhum pronunciamento do Deputado em prol de nossa segurança, solicitando do governo viaturas, delegados e aumento no número de policiais, e agora vinha para Rádio falar da classe política de Assú.

Visivelmente irritado, Odelmo afirmou que o povo de Assú não conhecia Nélter não, mas o de Jucurutu sabia sim quem era Nélter, e acrescentou: “o povo de Assú sabe quem eu sou, sou um homem de bem, não bebo, não jogo, não fumo e não desrespeito ninguém. Sou bom filho, bom irmão, bom pai e bom amigo”.

Odelmo disse ainda desejar muito que esses crimes sejam elucidados para provar que não tem nada haver com isso e espera que, quem errou que pague pelo seu erro e quem é inocente que seja inocentado, lembrando que tem 25 irmãos e 50 sobrinhos e não pode responder pelos erros dos outros, qualificando as declarações do Deputado Nélter Queiroz de “covardes e irresponsáveis”. Para finalizar, Odelmo lembrou que os políticos de Assú são idôneos, muito diferentes do que Nélter disse, e que o Deputado deveria estar buscando melhorias na área de segurança, porque ele já foi muito bem votado em Assú; “inclusive eu já votei nele duas vezes, quando ele veio atrás de mim balançando o rabo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.