sexta-feira, 30 de abril de 2010

CHAME A DEUS

EVENTO GOSPEL MOBILIZARÁ ASSÚ

Inserida na programação festiva do 7º aniversário da FM 104,9, o Programa Evangélico de maior audiência em Assú, Chame a Deus, criado a pouco mais de seis messes por Francisco de Assis Araújo de Oliveira, popularmente conhecido por Diá, e pela Irmã Joalice Fernandes, estará promovendo nesta próxima quarta-feira dia 05, a partir das 19 horas na Praça de eventos Jota Keully, um grande evento gospel que pretende reunir evangélicos de todas as Igrejas e congregações de Assú e Região.

Durante o evento que terá o Pastor Miranda como preletor (o pregador oficial da noite), comandando esse grande culto em Ação de Graças, Louvor, Adoração e evangelização, também acontecerá a participação de vários pastores e atrações musicais gospel, tais como a Banda Ágape, o cantor Júnior Barbosa e o menino Gabriel Mesquita de apenas nove anos de idade que recentemente gravou CD e vem fazendo um sucesso indiscutível na categoria gospel.

O programa CHAME A DEUS, que vai ao ar todos os domingos de 2 às 4 da tarde, dirigido e apresentado pelo popular Diá e Irmã Joalice, será excepcionalmente transmitido ao vivo da Praça Jota Keully durante todo o evento nesta quarta-feira dia 05.

Quanto aos incríveis índices de audiência alcançados pelo Programa Chame a Deus, Diá acredita que seja pelo simples fato dele ser aberto a todos os segmentos e seguidores do evangelho, sem exceção, independente da Igreja ou Congregação.
“Acreditamos na força da união, esse Programa foi criado para o público evangélico sem nenhuma distinção, porque para nós, o importante é que se Chame a Deus”. Concluiu Diá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.