segunda-feira, 26 de abril de 2010

Parabéns a Tribuna do Vale do Açu

No último dia 23 de abril, a família Liberato residente em Assú festejou o transcurso de uma data especial: 22 anos de existência do Jornal semanário Tribuna do Vale do Açu, de sua propriedade.

Este ano, a família Liberato resolveu comemorar essa data especial reunida com os amigos mais próximos e os colaboradores e patrocinadores do Jornal numa forma de reconhecimento e agradecimento pela ‘força’ que eles dão para a Tribuna do Vale do Açu.

Como bem disse meu amigo Jeová Júnior em artigo publicado na TVA, o ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de dois mil e dez foi um ano de reflexão e avaliação dos caminhos que a TVA vinha percorrendo. E como toda reflexão leva a tomada de decisões, com a TVA não foi diferente.

A TVA começou a tomar decisões. A partir de agora, seu quadro de colaboradores será acrescido. O radialista Jarbas Rocha passa a assinar uma coluna no semanário. Fora o Jarbas, a TVA também fará mudanças em sua linha jornalística. E mudanças positivas.

Como é por demais sabido, assim como a popularização da televisão não suprimiu a radiodifusão, a internet também não conseguiu suprimir o jornalismo impresso. No entanto, este precisa encontrar fórmulas que os torne mais atraentes, e é exatamente isto que os que fazem a TVA andam a fazer.

•Então... Parabéns a família Liberato e a todos que fazem o Tribuna do Vale do Açu, e em especial parabéns para meu querido amigo Jeová Liberato Júnior. Querido, obrigada pelo convite para participar das comemorações dos 22 anos da TVA, prometo que na festa dos 23 anos serei a primeira a chegar.

Huumm... o dia escolhido para a estréia da Tribuna do Vale do Açu foi perfeito: 23 de abril, dia de São Jorge; dia em que nasceu Pixinguinha e Willian Shakespeare; dia do livro.

•Infelizmente, a TVA esse ano passou por um grande abalo. Sediado numa cidade que exportou talentos literários e conhecida por Atenas norteriograndense, a TVA teve que desfazer-se de seu maquinário. Após inúmeras tentativas infrutíferas de montar um museu que contasse a história da imprensa no Brasil e em particular, em Assú, a família Liberato, viu-se na situação delicada de ter que desfazer-se de seu acervo de máquinas.
DOBLOG DE ANA VALQUIRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.