sexta-feira, 6 de agosto de 2010

SEM COMENTÁRIOS – 07-08-10

SEM JORNAL
Por motivos alheios a nossa vontade, excepcionalmente essa semana o Jornal Tribuna do Vale do Açu não circulará. Sendo assim, publico hoje a coluna que seria publicada no jornal de amanhã.

HERANÇA MALDITA
Estive essa semana, mais precisamente na quarta-feira à noite, no Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos , observei que o atual governador Iberê Ferreira não mentiu quando ainda era vice de Dona Vilma, garantindo que iria dar continuidade ao governo dela.
Realmente a situação do nosso Hospital Regional continua lastimável.
Só para se ter uma ideia, na Observação Infantil não tem lençol para cobrir os leitos, não tem ventilador e o banheiro está interditado.
Quando perguntei por que o banheiro estava interditado a uma enfermeira, ela me respondeu que não sabia dizer, pois só trabalhava lá há três anos e desde que ela chegou que esse banheiro já estava interditado.
Quanto aos lençóis, ela disse que tinham poucos e os poucos que tinham era utilizado no setor de cirurgias.
O fato é que, infelizmente nada mudou.

DE BLOG
Quem estreou recentemente na Blogosfera foi a locutora e cerimonialista Mirley Araújo, o Blog que leva o nome dela fala de tudo um pouco: política, religião, receitas, cobertura de eventos, dentre outros assuntos. A amiga Mirley desejo muito sucesso. Vale à pena conferir, o endereço é www.mirleyaraujo.blogspot.com


FESTA DE JOTA
Em noite festiva na AABB de Assú, o companheiro Jota Ribamar realizou neste sábado passado, mais uma edição da Festa das Personalidades, em comemoração aos 21 anos de colunismo social, numa festa animada pela Banda Los Hermanos. O clube todo decorado e a presença de pessoas ilustres da sociedade do Vale Açuense.




FESTA DE JOTA II
Em seu Blog, depois da festa, Jota publicou a seguinte nota:
ESQUECIMENTOS IMPERDOÁVEIS
Horror dos horrores, esquecerem aquela festa Tradicional, para qual foi Convidado/Convidada com tanto Carinho e atenção! Existem Personalidades na região que parecem não ter assessores a altura para cuidar dessas formalidades tão necessárias. O Pior é que qualquer uma dessas situações joga a gente numa sinuca danada e, nos impede de consertar a situação o mais rápido possível. E, ainda por cima, acham que somos obrigados a aceitar o que eles bem entendem. Vamos lembrar do antes, meus caros, pois o presente tá fazendo muita gente acontecer, de uma forma bem diferente e, bote diferente nisso. O Atendimento pelo telefone, bem que pode ser um dos exemplos, do Antes e do Depois, ou seja, atualmente. Mas, fica o recadinho: atenção é sinônimo de elegância. E o dia de Amanhã a Deus Pertence.
Nota da Coluna
Posso até está enganado, mas esse desabafo do colunista politiqueiro Jota Ribamar deve ter sido com o todo poderoso prefeito do Alto do Rodrigues, Eider Medeiros, também conhecido como prefeito Pipôco, anda fazendo e acontecendo na promissora cidade de Alto do Rodrigues.

DO BLOG XELELEUZINHO
A luz amarela/vermelhada acendeu para Iberê.
Ninguém imaginava que um mês após o começo da campanha, os números das pesquisas mostrassem um quadro tão desfavorável a situação.
Com a queda de Carlos Eduardo e a estagnação de Iberê, dificilmente haverá segundo turno.
Consciente do risco, o grupo do governo partiu para o tudo ou nada. A ordem? É fazer o que tiver de ser feito para arrancarem um segundo turno.
A partir de agora, vale tudo. Do pescoço pra baixo é canela. É dinheiro, contra-informação, ataque, baixaria e promessas, muitas promessas.
Agora o pau come... ou não.

DE FIGURINHAS
Como já era esperado, o estande do Álbum de Figurinhas Pedaço de Céu foi o grande destaque da 7ª edição da Feira de Negócios do Vale do Açu. Além de ter reunido colecionadores de todas as idades, para trocarem suas figurinhas repetidas, ainda presenteou os colecionadores com Prêmios em figurinhas carimbadas.
Para os colecionadores que preencheram o álbum, teve sorteio de dois celulares, um oferecido pór Luiz Alberto, proprietário do SOS Celulares, outro por Leônidas Neto, presidente da ACEVALE, uma pranchinha para cabelos de Pedrinho Eletromóveis, um quadro doado pelo Shopping do Papai e um jogo de pratos que foi presente de Jarbas Rabelo, da Casa do cimento.
Confira as fotos:

PESQUISA CONSULT
Divulgada a pesquisa Consult, registrada no Tribunal Regional Eleitoral e encomendada pela Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas, apontou liderança da senadora Rosalba Ciarlini, que mantém diferença de quase 20 pontos sobre o segundo colocado, Iberê Ferreira.
Acompanhe os números:
Rosalba Ciarlini (DEM) – 43,29%
Iberê Ferreira (PDT) – 22,06%
Carlos Eduardo (PDT) – 11,06%
Camarada Leto (PCB) – 0%
Bartô Moreira (PRTB) – 0%
Roberto Ronconi (PTC)- 0%
Sandro Pimentel (PSOL) – 0%
Simone Dutra (PSTU) – 0%
Fonte: Tribuna do Norte 05-08-10

FESTA DO BODE
Em Mossoró esse final de semana, além da Feira do Livro, acontece no Centro de Comercialização de Animais Armando Buá, a Festa do Bode, que é considerada uma das mais importantes exposições de Caprinos e ovinos do Nordeste. Para os leilões e torneios leiteiros já foram inscritos mais de dois mil animais. Simultaneamente acontece um festival gastronômico na base do bode e do carneiro, sem falar na politicagem que deverá rolar solta na capital do oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.