segunda-feira, 2 de agosto de 2010

SEM COMENTÁRIOS 31-07-10

CARETA

Nesta foto extraída do Blog de Diá fatos, será que George esta imitando o menino ou o menino está imitando George?

PESQUISA
Segundo a última pesquisa para Deputado Estadual realizada pelo instituto Start, o candidato George Soares aparece em 16º lugar, deixando prá trás veteranos da política, como Gustavo Carvalho, Ricardo Mota, Nélter Queiroz, José Adécio, Sandra Rosado, Fátima Bezerra e Felipe Maia.
É o Vale do Açu rumo a Assembléia Legislativa.

ANIVERSÁRIO
Recebi essa semana, com muita satisfação, do Deputado Federal Rogério Marinho, candidato a reeleição, um belíssimo cartão com mensagem parabenizando pela passagem do meu aniversário. Como só faço aniversário em 27 de maio, acredito que o cartão chegou cedo para o ano vem, ou os correios anda muito falho. Por vias das dúvidas liguei para Lula e ele tomou as devidas providências.


APROVAÇÃO
Segundo a pesquisa do instituto Correio da Tarde/ Start a Gestão Trabalho e Trabalho do Prefeito do Assú Ivan Junior, tem Aprovação é de 69,8% como ótima/boa. Pior seria se fosse 70%, iam dizer que se tratava de conta de mentiroso.

PIPOQUEIRO
O prefeito Alto do Rodrigues, Eider Medeiros, conhecido também por Eiderico Paraguaçu, entre seus desafetos, numa alusão ao folclórico personagem da novela o Bem amado, esteve nesta última quinta-feira, visitando os estandes da 7ª Feira de Negócios do Vale do Assú. Mesmo cercado por meia dúzia de bajuladores, desta vez não teve tapete vermelho nem queima de fogos na sua chegada, será que a máscara do que faz e acontece na prefeitura do Alto começa a cair? Como afirma o povo que ele abandonou.
E TEM MAIS!!!
Olha só o que o vice prefeito de Alto do Rodrigues, Ednaldo Queiroz(PSC) declarou em entrevista exclusiva ao jornal Alto Notícias.
“Estou envergonhado com todas as cachorradas que o nosso gestor continua fazendo, mas infelizmente nós temos que conviver com tantas mentiras e absurdos que está acontecendo no Alto do Rodrigues. O povo tá vendo e sabe que eu não compartilho com essas palhaçadas. Pois, de certa forma, eu me sinto culpado por eleger esse péssimo gestor, mas infelizmente ninguém tem bola de cristal, na campanha tudo mundo via as atitudes dele, parecia um cordeiro. Demonstrava ser uma pessoa íntegra, mas era o oposto.”
COMPLETANDO
Ednardo Queiroz, vice prefeito de Eider Magazine, dispara:
"Peço desculpas ao povo de Alto do Rodrigues por ter contribuído com esse prefeito ordinário que aí está".

ZUADA E LENTIDÃO
Seria bom que os coordenador de campanha pedissem encarecidamente aos motoristas de carros de som, nesse período eleitoral, que não exagerassem no volume e livrassem, pelo menos, a parte do centro na Avenida Senador João Câmara, a rua da feira e Praça do Rosário.
O trânsito de Assú agradece.


TROCA TROCA
Continua sendo o maior sucesso desta Feira de Negócios, o estande do Álbum Pedaço de Céu, visitado diariamente por centenas de colecionadores que alem de comprarem as figurinhas no estande para concorrer às figurinhas premiadas, aproveitam para trocar as repetidas. Neste sábado serão sorteados aparelhos de Celular, prancha para cabelo, jogo de prato, quadros e dezenas de figurinhas carimbadas com prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.