quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SEM COMENTÁRIOS 15-01-11



NOVIDADES
No vizinho município de Carnaubais o prefeito Luizinho terá que fazer das tripas coração para permanecer no posto de chefe do executivo. Visto por sua oposição como arrogante e prepotente quando está no poder, Luizinho deixa espaço para outros políticos do município, mesmo com menos recursos, trabalharem a possibilidade de disputar com ele as eleições de 2012. Na lista os nomes mais cogitados vêm sendo o atual vice prefeito Nilson Dias pelo PR, o empresário Luciano Moura pelo DEM e o Jovem Wanderley Mendes do PMDB. A possibilidade também desses três se unirem e tomarem bem facinho a liderança de Luizinho, sem falar no ex-prefeito, Dr. Zenildo Batista que ainda sonha em voltar a atuar politicamente na Terra dos carnaubais.

LADRÃO?
Enquanto isso em Alto do Rodrigues o Ministério Público deverá apurar a as denuncias do Vereador José Itamar dos Santos, conhecido por Zé Pedro, que em sua participação sábado passado no Programa Registrando da Radio Princesa do Vale, só não fez chamar o prefeito Eider Magazine de ladrão com todas as letras, mas fez fortes insinuações ao afirmar que ele já teria ”lavado” aproximadamente dois milhões e duzentos mil reais em dois anos de governo, citando como exemplo a empresa Super Locação de Máquinas e Equipamentos, que em 2009 faturou para prefeitura de Alto do Rodrigues R$ 554.950,00 e em 2010 durante os três primeiros bimestres, Zé Pedro disse que foi empenhado R$ 1.462.861,00 chegando a comentar:”nesse aqui, o prefeito está botando a mão com força”.

FOGUETÓRIO
Um incidente acontecido essa semana no centro de Assú, quando várias caixas de fogos que estavam sendo transportadas pegaram fogo e foi o maior pipoqueiro, chegando a clarear o céu da cidade num raio de aproximadamente 2 km e assustar algumas pessoas. Graças a Deus ninguém ficou ferido. Comenta-se que o responsável pelos fogos iria comemorar a transferência do gerente da agência do Banco do Brasil de Assú para outra cidade.

DIRETOR

Em contato com o diretor do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, Flávio Cruz, conhecido por Pipa, o mesmo demonstrando muito entusiasmo disse saber das dificuldades que irá enfrentar para por em ordem e deixar o Hospital Regional funcionando a contento, Flávio que é formado em administração de empresas disse esperar contar com os colegas de imprensa. Desde já, pode contar com essa Tribuna, inclusive fazendo um relatório contando em que situação encontrou a instituição de saúde.

INDICADA
Outra nomeação muito badalada nos veículos de comunicação do Assú é a indicação da professora Livanete Barreto a Diretora da 11ª DIRED.
A indicação do Democrata Dinarte Diniz, amigo particular do Senador José Agripino, devesse não somente pelo empenho da professora no último peito, fortalecendo o DEM de Assú, mas também pela habilidade e dinamismo que teve durante os anos que ficou como diretora da URRN de Assú, Campus Avançado prefeito Walter de Sá Leitão.

DE FÉRIAS
Essa Tribuna entrará de recesso por duas semanas, férias merecidas a toda equipe do Jornal e em fevereiro voltaremos com novidades.

MAIS UM
O Xerife publicou em seu Blog que nas próximas eleições de 2012 a câmara municipal de Caicó poderá, se desejar, aumentar das atuais 10 cadeiras de vereadores para 15. Mas, como são eles mesmo que votam a quantidade já decidiram. A maioria garante que apenas uma vaga será aumentada. Ficará, portanto, em 11 vereadores. A votação deverá acontecer até setembro deste ano. Será que Assú seguirá na mesma linha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.