segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

WILD E DINARTE DINIZ INDICAM E IVAN JÚNIOR AVALIZA


Em reunião acontecida na última sexta-feira (14), entre os empresários Wild e Dinarte Diniz dos ‘Democratas’ com o prefeito Ivan Lopes Júnior, ficou decidido que a cota do partido, subdividida, dentre o quadro do ‘DEM’ em Assú, pela proximidade dos empresários citados, com o Sen. José Agripino, o Dep. federal Felipe Maia e a Governadora Rosalba Ciarline, estabeleceu-se um critério para a indicação de nomes comissionados no governo estadual na região.

Por indicação de Dinarte Vieira Diniz para a direção da 11ª ‘DIRED’ foi da professora Livanete Barreto. Foi oferecido também a Dinarte a diretoria executiva do hospital regional. Nas proximas horas o empresário indicará o nome escolhido.

Wild Diniz de comum acordo com o prefeito Ivan Júnior, indicou dois nomes para assumir a diretoria da ‘Casa da Cultura’, Jeová Liberato Júnior e para o ‘IDIARN’, o Engenheiro Agrônomo André Arnaud Abreu de Souza.

Wild e Dinarte Diniz de conformidade com o que foi discutido e fechado com o prefeito Ivan Júnior, deverão participar do governo municipal, indicando também nomes do quadro do ‘DEM’ para auxiliar a administração do prefeito.
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.