sábado, 21 de maio de 2011

SEM COMENTÁRIOS 21-05-11

DE ÁGUAS
Na madrugada de ontem o açude do Mendubim começou a sangrar e ainda pela manhã a lâmina d’água já marcava mais de 5 centímetros, o açude do Pataxó estava ontem com uma lâmina de 22 centímetro e a barragem com um metro e dois centímetros de sangria, enquanto a lagoa do Piató também já está bem cheinha.
ASFALTO
Bem as vésperas de nossa festa maior, o prefeito Ivan Júnior resolveu asfaltar as principais ruas do centro da cidade, por sinal um trabalho muito bem feito pela empresa COMPASFAL. Lamentavelmente a tão propalada entrada da cidade que há exatamente um ano, o então candidato a Deputado Estadual George Soares anunciava aos quatro cantos que já havia conseguido com seu colega de partido João “mala”, ainda não chegou e pelo visto não vai chegar, ficando parecido com a ZPE (Zoada Pré Eleitoral), ou seja, tudo balela para conquistar o voto do eleitor otário. Vou dar um toque no prefeito Ivan Júnior para ele guardar um pouco do asfalto das ruas do centro para tapar os buracos da entrada da cidade, enquanto a nova entrada de Assú não chega.
DIFÍCIL
Não sei se é impressão minha, mas fica muito parecido que tudo para Assú é mais difícil que em todo canto do mundo, basta ver que ao longo do tempo, tudo que chegou aqui em terras de poetas veio depois de muito apelo, ameaça e paciência, por exemplo. Quem não se lembra da dificuldade que foi conseguir trazer o Batalhão de Polícia para Assú?, Mesmo já tendo o prédio do “elefante branco” mercado produtor já pronto, depois veio o estádio Edgarzão, que se não fosse o diretor da Rádio Princesa, Lucílio Filho, mobilizar os esportistas, talvez Assú ainda não tivesse um estádio da qualidade do Edgarzão. Outro marco da fraqueza da classe política do Vale foi o Hospital Regional, que para ser concluído levou anos e anos, o Ginásio Poliesportivo foi outro grande marco do desprestígio de nossos políticos e teste de paciência de nossa gente, foram mais de nove anos, e por aí vai...
DE PONTE
Quando lembro que a turma de João “Mala” anunciava que haveria um gasto de mais de 13 milhões, na Ponte Felipe Guerra e ela ficaria a coisa mais linda do mundo, veja o quanto temos que despertar no quesito promessas de campanha, tudo mentira, tudo não! Meia mentira, os 13 milhões realmente foram gastos, e ela está longe de ser a coisa mais linda do mundo.
FORRIPI
Uma grande novidade esse ano nos festejos juninos de nossa cidade será a realização do Iº FORRIPI, o evento que promete ser sucesso, acontecerá no dia 03 de junho pelas principais ruas e avenidas de nossa cidade, com trio elétrico e animação de bandas de Forró daqui mesmo de Assú, Dr. do Acordeom e Forrozão Sala de Reboco. Eles farão animação sonora no Trio e na quadra do Fama. O vale Abadá já está à venda ao preço de R$ 20,00, na própria escola ou com os comissários. Sucesso garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.