segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vem chumbo grosso por ai, o prefeito Luizinho que se cuide


Com o anúncio da pré-candidatura do vice-presidente do diretório municipal do DEM Dinarte Diniz a prefeito de Carnaubais, o partido do Assu sofrerá uma perda com saída dele dos seus quadros no município, mas por outro lado, o partido em Carnaubais ganhará um forte aliado com a filiação do empresário do ramo da venda de combustível para disputa municipal.

A decisão de Dinarte Diniz de disputar a Prefeitura de Carnaubais levará o atual vice-presidente da legenda em Assu a transferir o seu domicílio eleitoral para Carnaubais até o final de setembro para obter condições legais para disputar o pleito de 2012 com o prefeito Luizinho Cavalcante, do PSB, que inclusive já anda tremendo de medo de perder o comando do poder.

Enquanto Dinarte vai para disputar a prefeitura de Carnaubais com chances reais de vencer o embate com Luizinho, o seu jovem filho, empresário e atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Wild Diniz, permanecerá no DEM trabalhando para fortalecer cada vez mais o partido a nível municipal. Nesse projeto, Dinarte conta com o aval da governadora, do senador José Agripino e do deputado Betinho Rosado.
Do Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.