domingo, 15 de maio de 2011

SEM COMENTÁRIOS 14-05-11

SINA
Triste sina essa nossa do Vale do Açú, nossos dois parlamentares que se dizem defensores do povo do vale, agora entraram num duro debate de ”fundamental importância”: O deputado George Soares diz que deputado Nélter é jogador de Baralho e Nélter diz que não é, ou seja, ou Nélter é jogador ou George é mentiroso, ou as duas coisas.
ENQUANTO ISSO!
A entrada da cidade de Assú continua de fazer vergonha até os mais simples visitantes, uma entrada feia e esburacada, pedir a governadora uma guarnição de corpo de Bombeiros para atender Assú e o Vale, seria pedir demais, a rodoviária continua aquela seboseira, já conheci pocilga mais organizada e limpa, tudo bem... Deputado não anda de ônibus. Infelizmente agora começo a entender porque o polêmico Herval Tavares insiste em dizer que George Soares é uma espécie de reencarnação de seu tio deputado Paulo Montenegro na Assembléia Legislativa, onde vagou somente por um mandato.
DO ALTO
O Blog Alto notícias divulgou essa semana que a cidade de Alto do Rodrigues está abandonada, a saúde na UTI, os transportes sucateados, falta de remédios, ruas sujas, mais parecendo uma cidade depois de um terremoto. E completa a nota dizendo que um dos veículos alugados para o desfrute do prefeito é uma Hillux, modelo SW4 de luxo. ”O prefeito Eider Medeiros (PMDB), anda em carro de luxo, que custa mensalmente aos cofres públicos (nosso bolso) R$ 6,3 mil reais. Isso mesmo SEIS MIL E TREZENTOS REAIS.”

Recentemente o prefeito de Assú Ivan Júnior foi criticado por seus opositores por ter locado um carro da mesma marca por pouco mais de 3 mil reais mensais. Tem algo de podre no reino da Dinamarca.
TRIO
Caso seja confirmada a união política entre o ex-prefeito Ronaldo Pataxó, Zé Maria e Fátima Moraes, com vista a próxima eleição objetivando derrubar o aviãozinho zinho zinho, sugerimos o para o “novo” grupo o nome de Mutantes, banda que fez muito sucesso no passado. Mas essa “união” tende a não vingar, prova disso é que durante a vaquejada de Itajá, circulava um adesivo com os seguintes dizeres: “Nem Avião, nem Jacaré, agora é a mulher”.
PEBA
Por isso que Dona Fátima Moraes vai passar a vida toda sendo medalha de prata na política assuense, olha a qualidade do marqueteiro que ela arrumou. A pessoa cria uma frase dessa talvez se achando um Duda Mendonça. Esse marqueteiro deve ser da mesma turma daquele que fraudou um depoimento do então presidente do senado, Garibaldi Alves, durante a campanha municipal passada.
BROGODÓ
Por outro lado, o pessoal de dona Fátima que não apóia essa união, garante categoricamente que o ex-prefeito Ronaldo Pataxó só tem chance de chegar a prefeitura se for a de Brogodó. Isso se o vice for não Zé Maria.

CURTAS
Os organizadores do São João de Assú esperam para o Show de Leonardo no Anfitetro da Praça são João, mais de 30 mil pessoas.
Fábio Júnior traz sua turnê “Íntimo” para Natal, com show no próximo dia 8 de junho, no Teatro Riachuelo, a partir das 21h.
O Blog do Focoelho chega a registrar mais de 130 pessoas On LIne ao mesmo tempo, Focoelho virou um fenômeno da NET na região.
O Presidente do PSD no estado, Robinson Farias quer por que quer o prefeito de Assú em seu partido, mas ele continua irredutível, continua no PP, até quando ninguém sabe.
Dr. Arnóbio Júnior me garantiu essa semana que o PMDB de Assú continua firme e forte, inclusive com a dos edis Eliomar e o presidente da CMA Odelmo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.