quinta-feira, 8 de outubro de 2009

FEIRA DO VALE DO AÇU ESTÁ ENTRE OS CINCO MELHORES EVENTOS DO RN.





Recorde de pública e de vendas. Esse foi o resultado da VI Feira de Negócios do Vale do Açu, realizada de 1 a 3 de outubro, em Assú, com a participação das empresas da região do Vale e de outras regiões do Rio Grande do Norte.

A feira está sendo considerada entre as cinco melhores do comércio do Estado. Os segmentos do agronegócio, indústria, comércio, artesanato, turismo e serviços estavam espalhados nos corredores da Praça da Igreja Matriz, com destaque para apresentação dos produtos. A irreverência das academias – que montaram equipamentos e aulas durante o horário da Feira - renderam frutos através das novas matriculas.

Os estandes de equipamentos automobilísticos, fábricas e os setores alimentícios e de perfumaria também apontaram aumento nas vendas de produtos e acreditam que os nos próximos meses serão gerados novos negócios. Além do incremento financeiro, os expositores elogiaram a programação de cinemas e palestras voltadas para os empreendedores do Vale do Açu, região conhecida pelas potencialidades naturais como petróleo, gás natural, fruticultura e cerâmicas.

O Dia da Moda – intensamente aplaudido durante o desfile – despertou atenção dos empresários de vestuário e representantes de marcas que puderam conhecer os produtos da região. Dentro do espaço da Feira – nos três dias – foi montada uma programação cultural com artistas locais, em parceria com o SESC.

A VI Feira de Negócios do Vale do Açu promoveu ainda um dia inteiro voltado para ações de cidadania com a prestação de atendimento clínico e odontológico, além da confecção gratuita de 97 carteiras de identidade, 54 carteira de trabalho, 163 CPFs e 110 cortes de cabelos. No setor de saúde foram aplicados: higiene bucal, com 278 aplicações de flúor, 177 testes glicêmicos, 175 verificações de pressão, 26 atendimentos com clínicos gerais, distribuição de 300 preservativos, 87 acompanhamento de pesos e orientações diversas de saúde.

A VI Feira de Negócios do Vale do Açu foi realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com a CDL de Assú, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN), Prefeitura Municipal de Assú, Sebrae, Banco do Nordeste, Sistema Fiern, Sindicato do Comercio Varejista de Assú, Petrobras, Rádio FM 104 e Rádio Princesa AM.
fonte:
www.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.