sábado, 10 de outubro de 2009

MENOS MAL

INCÊNDIO
Nesta quinta-feira 08, um principio de incêndio na Loja de Flávio Moraes na Av. Senador João Câmara, interditou a Av. e precisou da ajuda de populares e funcionários da loja para conter as chamas com baldes, apesar do prejuízo material, ninguém saiu ferido.

INCÊNDIO II
Estive lá no momento da correria e a indignação das pessoas presente era generalizada com relação a uma cidade com mais de 50 mil habitantes não ter pelo menos uma viatura do Corpo de Bombeiros.

INCÊNDIO III
Mais uma vez fica evidente o descaso da governadora Vilma de Faria com o povo de Assú, mas ela não está nem aí, a preocupação dela é sua candidatura ao Senado buscando aliados na região com promessas de dias melhores caso ela se eleja.


SEM COMPARAÇÃO
Outro dia, um amigo incomum meu e de um ex-prefeito da região, me contava que há algum tempo estava na fazenda desse ex-prefeito, ele ainda no cargo, quando chegou um vereador aliado dele todo nervozinho com um jornal na mão fazendo o maior inferno, disse:
_ Olha prefeito, como é que pode? Você, que tanta atenção tem a esse jornal e esse colunista, do Sem Comentários, bota uma foto de um jumento dizendo que você estava em cima dele.
Foi quando o tropeiro interrompeu argumentando:
_ Ele disse o que aí? Que eu estava em cima de um jumento?
_ Ah! Então ele não mentiu não, ele teria mentido se dissesse que o jumento estava em cima de mim, mas eu fui daqui para Canindé em cima de um jumento, você queria que ele dissesse o que?
Sem Comentários...

DESTAQUE
A Academia Armazém do Esporte de Mário Rogério foi o grande destaque da Feira de Negócios, com equipamentos modernos e uma equipe qualificada, o estande chamou a atenção do público com demonstrações de aulas durante o evento.
Em matéria oficial do Governo do Estado o trabalho da equipe do armazém do Esporte foi destacado.

DESTAQUE II
Outro estande muito concorrido foi o do empresário Marcone Máveis, ele montou uma casa no centro do evento, sala, cozinha e quarto, chamando a atenção de todos, menos da governadora Vilma de Farias, que por motivo desconhecido, não visitou o estande. Marcone disse que quem perdeu foi ela. Concordo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.