quarta-feira, 7 de outubro de 2009

MENOS MAL

HISTORINHA
Xeleleu pergunta:
Quem é Marília Dias? Uma desconhecida em Macaíba que Fernando Cunha transformou em Prefeita. O que fez Marília Dias? Deu um pé na bunda de Fernando Cunha. Quer conhecer um homem? Dê poder a ele.
Esse filminho eu já vi e a história se repete!

LIGAÇÃO
Um amigo me liga para dizer que quando um cidadão está reunido com seus amigos e familiares e chega outro elemento lhe coagindo, ameaçando e intimidando, isso é considerado crime de constrangimento, sujeito a reparação por dano moral.

NÃO DECOLA
A candidatura de George Soares parece que começa infelizmente a tomar outro rumo. A postura desequilibrada de seu principal aliado em Assú pode trazer sérios danos aos objetivos de Santo Dumont.

CONVITE
Recebi do presidente do CEACA, Conselho Especial das Associações Comunitárias do Assú, Pedro Cavalcante, convite para estar presente na solenidade de posse da diretoria e equipe da coordenação, que acontece neste próximo dia 12 às 19 horas na Câmara Municipal de Assú.
Desde já confirmo presença e agradeço convite.

DE MAL A PIOR
Como se não bastasse à greve dos Bancos, o sistema de telefonia móvel continua péssimo e o cidadão continua pagando caro, sem saber nem a quem reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.