quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Um é pouco... Dois é muito... Depois de tres... Não tem graça!!!

O prefeito alegou que eu estaria insinuando que ele era desonesto, perseguidor entre outras coisas e que iria me processar, e que iria também processar o jornalista Valderi Tavares.

Essa argumentação está postada no blog de Jeová Jr., editor da coluna "Sem Comentários" do Tablóide Tribuna do Vale, periódico de propriedade da familia do blogueiro.

Acreditamos que tudo isso tenha sido apenas um momento de aroubo pessoal ou breve desequilibrio de pensamento do prefeito assuense.

Todavia a boataria cresce assustadoramente nas esquinas, calçadas e mesas de bares, a conversa se espalha como rastrilho de pólvora.

Pior ainda, a relação de ameaçados cresce e já envolve outros personagens.

Tomamos conhecimento que: Ana Valquiria, Juscelino França e Rafa Rodrigues, estão fazendo parte da alça de mira do governante municipal.

Desejamos que isso tudo seja somente jogo de intrigas, falatório de bastidores pra apimentar o caldeirão politico do Açu, caso contrário, devemos dizer que a atitude do gestor é estapafúrdia, extemporânea e desnecessária.

A democracia existe pra ser exercida com plenitude e, quem não tiver preparação psicológica para absorver criticas, deve se perder nos horizontes dos falsos elogios.

A liberdade de expressão é um atributo do "Espirito das Lei'' como nos ensinou o mestre "Montesquier".

FONTE BLOG DO ALUIZIO LACERDA LINK AO LADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.